Chá Verde Celulite

Escrito por admin Deixe seu comentário »

Quando uma dieta é realizada concomitantemente com a ingestão do chá verde, essa dieta se torna mais eficaz. Isso porque já foi comprovado cientificamente que a infusão do chá contribui para queimar 4% mais de gordura no organismo. Dessa maneira a contribuição do chazinho atinge outras áreas, a pele e o cabelo ficam mais bonitos, e pode ocorrer até mesmo o desaparecimento das temíveis celulites. Tudo isso porque o corpo não armazenando mais excesso de gorduras nos tecidos adiposos, a pele fica mais “livre” para se alimentar com mais precisão do tecido conjuntivo subjacente, antes comprometido pelo acúmulo de gorduras. Assim, os vasos linfáticos e sanguíneos ficam livres para levar os nutrientes necessários para todo o corpo, bem como recolher as toxinas liberadas pelas células.

Tendo visto que o chá verde ajuda na retirada de gorduras do corpo, ocorre assim o sumiço de algumas celulites. Entretanto, para que o processo de desaparecimento das covinhas da pele seja mais eficaz, é necessário também outras atitudes, como: hidratar bastante o corpo com cremes, ingerir bastante água e exercer uma prática de exercícios físicos saudáveis.

Comentários:

Renatinha: No momento estou fazendo uma dieta simples indicada por uma amiga e estou na 4 semana e consegui perder 16kg. Segue o site para quem se interessar:
http://www.dietasimples.com/

Relacionados:

  1. Chá Verde contra a Celulite
  2. Chá Verde em Cápsula Funciona?
  3. Como Tomar o Chá Verde
  4. Dieta do Chá Verde
  5. Para que serve o chá verde
Advertisement

2 comments

  1. Karla says:

    Chá verde nao ira mais sair ta minha rotina! Alem de ajuda a perde uns quilos ‘ainda me livros do terror das celulites!

  2. aurea says:

    Comecei tomar o chá verde há uma semana , daqui há tres semanas vou observar os resultados , quero perder peso e tambem me livrar das indesajaveis celulites.

Deixe seu comentário