Receita da Dieta do Carboidrato

Escrito por admin Deixe seu comentário »

Essa dieta alimenta e ajuda a emagrecer. Ela consiste basicamente na eliminação diária do carboidrato no organismo. Não é recomendável que se prolongue essa dieta porque senão ela pode causar fraqueza no corpo. Dessa maneira é interessante que se consulte um médico antes de iniciar qualquer tipo de dieta, para ele recomendar um tempo necessário e avaliar as condições de saúde do corpo.

Existe um rol de alimentos que não devem de maneira alguma serem ingeridos, são os que contém carboidratos:
Abóbora, adoçantes com frutose, adoçantes com lactoses, amendoim, amidos, balas, banana, beterraba, geléia, pão, petiscos, soja, sorvetes, macarrão, farinha, feijão, mel, salsarette, açúcar etc.

Por outro lado existe um rol que se pode desfrutar à vontade:
Água, ovos cozidos, repolho, sal, alface, brócolis, camarão, caranguejo, atum, aves, azeite, caviar, coca light, suco clight, tomate (até 3 por dia), manteiga, sopa de legumes, vagem, cenoura(apenas 1 por dia), couve-flor, bacalhau, espinafre, limão, margarina, pepsi light, salada verde, trident, jiló e tudo que não tenha carboidrato.

Portanto, dá para emagrecer sem passar fome, comendo a vontade qualquer tipo de alimento que não contenha carboidrato. Essa dieta faz emagrecer porque ela restringe a ingestão de fonte primária de energia do corpo e o obriga a gastar as reservas energéticas (as gorduras) e com isso emagrecendo o organismo.

Não é recomendável que se prolongue essa dieta por mais de 30 dias, é indicado que se faça uma pausa com uma dieta balanceada e caso deseje voltar é aconselhável que se volte por um período de 30 dias depois. Existem pessoas que emagreceram 8 kg em duas semanas, mas é claro que para isso é necessário muita disciplina e força de vontade.

Têm pessoas que cortam somente grãos e massas combinando exercícios físicos diários e também testemunham que deram resultado.

Comentários:

Renatinha: No momento estou fazendo uma dieta simples indicada por uma amiga e estou na 4 semana e consegui perder 16kg. Segue o site para quem se interessar:
http://www.dietasimples.com/

Relacionados:

  1. A Dieta do Carboidrato Funciona?
  2. O que Comer na Dieta do Carboidrato
  3. A Dieta do Carboidrato Emagrece
  4. Dieta zero de carboidrato
  5. Dieta do carboidrato, o que não Comer?
Advertisement

2 comments

  1. liane says:

    gostaria de ter um cardapio sertinho do que posso comer e como fazer uma receita. obrigada

  2. michele says:

    ola gostaria de saber os alimentos certinho que posso ou nao comer com a dieta do carboidratos.. se posso comer irgute diet e beber algum tipo de suco nos primeiros
    15 dias! me ajuda

Deixe seu comentário