Dietas milagrosas

Escrito por admin Deixe seu comentário »

Existem um monte de dietas e regimes que prometem um emagrecimento bem rápido. E realmente emagrecem, mas é necessário sempre ficar em alerta e evitar exageros. Dieta da maçã, do suco de limão, do chá, do carboidrato e muitas outras são famosíssimas porque realmente ocasionam em emagrecimentos exorbitantes, mas é importante seguir corretamente os regimes e sempre ter um acompanhamento de um profissional, o maior erro das pessoas é acharem que podem se auto conduzirem a uma dieta.

As dietas ditas milagrosas somente conseguem bons resultados caso os indivíduos, que as estejam fazendo, realmente se prestem a ter disciplina e força de vontade. E outra coisa, imediatamente após o término dessa dietas radicais é imprescindível que se inicie urgentemente uma nova dieta alimentar diária equilibrada, que nela não falte nenhum nutriente e nem que se exagere na alimentação, isso para que a pessoa, logo após o regime, não se esbalde demais e acabe ganhando novamente todo o peso perdido ou quem sabe ganhe até mesmo uns a mais.

Para quem já esteja fazendo dietas restritivas, é importante ficar ciente de que irão passar (ou já estejam passando) por algumas dificuldades, como: fadiga, diminuição do metabolismo e a possibilidade de ocorrência de doenças. Dificilmente um nutricionista concordaria com dietas desse nível, isso porque o que eles mais priorizam é uma reeducação alimentar rica em fibras, frutas, carnes magras e com todos os nutrientes que o corpo necessita diariamente. É assim que é mais fácil emagrecer, sem ter que passar por tantas restrições diárias como os regimes radicais obrigam que se passe. Esse é o verdadeiro milagre: uma alimentação balanceada.

Comentários:

Renatinha: No momento estou fazendo uma dieta simples indicada por uma amiga e estou na 4 semana e consegui perder 16kg. Segue o site para quem se interessar:
http://www.dietasimples.com/

Relacionados:

  1. Dietas rapidas e eficazes
  2. Dietas para Emagrecer
  3. Dietas rápidas
  4. Dietas com equilíbrio
  5. Dietas e Regimes
Advertisement

Deixe seu comentário