Dieta do Atum

Escrito por admin Deixe seu comentário »

A dieta do atum é feita por no máximo três dias, não podendo ultrapassar. Logo após os três dias do regime é recomendável que se faça outra dieta para complementá-la.

Durante três dias a pessoa come apenas atum no almoço mas pode complementar com uma banana e uma bola de sorvete light por exemplo. Nos lanches da manhã e da tarde é recomendável apenas alimentos de baixíssima caloria, como: frutas, bolachas água e sal, torradas de pão integral. Mesmo assim, é bom que se coma apenas um pouco disso.

Essa é uma dieta bem diferente, porque a maioria das outras dietas comuns existe a carência de proteínas, essa não, já tem é um excesso, dessa maneira ela se torna uma dieta perigosa para os rins.

O atum que se deve comprar é o enlatado light, é importante que a pessoa que esteja nessa dieta compare o valor calórico de várias latinhas e compre a que tiver o menor.

Comentários:

Renatinha: No momento estou fazendo uma dieta simples indicada por uma amiga e estou na 4 semana e consegui perder 16kg. Segue o site para quem se interessar:
http://www.dietasimples.com/

Relacionados:

  1. Dieta do Abacaxi
  2. Dieta da Sopa para Emagrecer
  3. Dieta Ortomolecular
  4. Dieta Equilibrada e Saudável
  5. O que é dieta hipocalórica?

Deixe seu comentário