Como Emagrecer Rápido

Oi, Meu nome é Graciele Oliveira e eu sou autora desse blog.

Comecei a escrever artigos sobre como perder peso rapidamente pois há 2 anos atrás eu sofria de obesidade e já tinha tentado emagrecer usando vários métodos porêm sem sucesso algum. Durante essa dolorosa tentativa em emagrecer rápido tentei sem sucesso alguns métodos conhecidos e cheguei a seguinte conclusão:

Alimentos Sem Gordura NÃO FUNCIONAM.

Você não consegue perder peso fazendo dietas sem gordura. Alimentos com pouca gordura têm sido popular por mais de 15 anos, mas nossa sociedade continua ficando cada vez mais acima do peso a cada ano.
Isso já revela que comer apenas alimentos com pouca gordura não é a resposta para emagrecer.

Dietas de baixa caloria NÃO FUNCIONAM.

Você também não vai perder peso com estas dietas à base de alimentos com baixa caloria. Na realidade, isso é a pior coisa que você pode fazer para o seu corpo, já que só vai diminuir a velocidade do mecanismo de queima de gordura do seu corpo e acabar com qualquer chance de perder peso (é até possível perder alguns quilos nos primeiros dias, mas depois o processo é interrompido e você não consegue mais perder peso, mesmo continuando com a dieta).

Dietas Sem carboidrato NÃO FUNCIONAM.

Você provavelmente vai achar muito difícil ficar magra(o) fazendo uma dieta sem carboidrato. Essas dietas têm sido populares nos últimos anos, mas o problema é que o cardápio é muito restrito e consequentemente muito difícil de ser seguido por uma pessoa normal. Elas tendem a privar seu corpo de energia (carboidratos) ficando praticamente impossível continuar com o plano por muito tempo. É por isso que muitas pessoas acham difícil de seguir esse tipo de dieta.

Mas e outros planos de dieta?

Dietas para perder peso tais como a dieta da lua, dieta da sopa, dieta dos pontos e da proteína geralmente envolve um progresso mais devagar por um período maior, já que tais programas prometem somente 1Kg ou 2Kg por semana. Estes programas também exigem refeições especiais e/ou suplementos dietéticos durante as fases iniciais da dieta. Embora algumas pessoas gostam destes programas, nós preferimos um plano de dieta focado em um processo de perda de peso mais rápido, como o “Programa de Queima de Gordura Acelerado”, mostrado abaixo…

A verdade é: existem várias promessas falsas de emagrecimento que nos fazem gastar dinheiro e continuar gordinhas.

Depois de Fracassar tentando Todos esses Métodos Encontrei Algo Diferente e que realizou minhas expectativas.

Já estava quase me conformando em ser GORDA até que uma amiga da minha prima me indicou o site da DietaSimples que é uma Dieta baseada em reeducação alimentar e feita através de alimentos comuns por isso fácil de fazer. Assim que comecei esse Método obtive instruções para fazer minha própria dieta utilizando tudo que eu gosto de comer, apenas seguindo regras de rodízio entre esses alimentos.

Logo no primeiro mês consegui perder 14 quilos sem passar fome, apenas seguindo as instruções passadas pelo site. Essas simples regras de alimentação mudaram minha concepção sobre como perder peso. Se você leitora do blog passa por esse mesmo dilema em sua vida saiba que existe solução para esse problema e ela está em um Método Simples mas Eficaz.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre a DietaSimples

Últimos Comentários:

  1. Rosilene Silva says:

    Eu iniciei há dois meses e já perdi 14 kg. Não mantenho uma dieta restritiva mas o meu metabolismo parece estar muito mais rápido agora. Obrigada Lindaaaa

  2. Cristiane says:

    Estou fazendo a dieta há uma semana e já perdi 4 kg! Obrigada Graciele por partilhar isto!

  3. Jéssica says:

    Muito obrigado fofa, você me ajudou a perder 9 kg em 1 mes e não passei fome como pensei que passaria.

  4. Patricia Carvalho says:

    Meu noivo está bastante emplogado. Já perdeu 7 kg até agora. Ele me prometeu que chegaria aos 75 kg para o nosso casamento. Tenho a certeza de que vai conseguir.

  5. Regina Lúcia Martins says:

    Olá, realmente funciona, essa programação alimentar. Vou recomeçar amanhã! Quando fiz emagreci 8 Kg em 1 mês e meio. Mas preciso emagrecer mais 20 Kg, para poder engravidar e isso até janeiro!

  6. Cristina says:

    Olá o meu nome é Cristina e moro em São Paulo. Graciele, quero lhe agradecer. Perdi 12 kg em dois meses sem ginástica. Nunca pensei que pudesse ser possível! O meu marido adora a sua dieta e está sempre falando como eu estou bonita. Obrigada novamente. Se vier para cá um dia te pago um jantar bjs!

  7. Thais Lopes says:

    Olá, querida obrigada viu, está me ajudando muito, eu pensava que unico jeito de emagrecer, era passando fome, mas vi que estava errada, beijos.

  8. Tatiana Carvalho says:

    Acabei de fazer o pedido, mal posso esperar para o receber! Obrigada!!!

Deixe seu comentário