Ração Humana Composição

Escrito por admin Deixe seu comentário »

A receita da ração humana é personalizada para cada tipo de pessoa. A grande prova disso é que existe a ração original e a ração diet, em que basicamente se diferencia da primeira por não conter o açúcar mascavo. Mas  o que mais varia na receita de pessoa  para pessoa é a quantidade de ingredientes, porque a composição básica é:
Fibra de trigo, linhaça, leite de soja, farelo de aveia, levedo de cerveja, gergelim, germem de trigo, guaraná, gelatina natural e açúcar mascavo.

Para cada ingrediente desses existirá uma função importantíssima no organismo. Como é o caso da linhaça que por ser rica em proteínas e ferro ajuda a manter o corpo e o sangue saudáveis. Existem estudos que dizem que ela previne contra o câncer de mama além de ser analgésico e antiinflamatorio para o intestino.

O leite de soja é muito importante para a redução do colesterol e formação dos ossos. Ele é rico em hormônios e pode aumentar os níveis de estrogênios em mulheres que já estejam na menopausa.

De uma maneira geral a ração atuará mais precisamente no intestino, regularizando-o bem como acelerando o processo de absorção de nutrientes. Ela ainda contribuirá para que as gorduras em excesso não sejam estocadas no organismo, saindo assim rapidamente nas fezes.

A ração diet consiste em retirar o açúcar mascavo e o guaraná, e assim acrescenta-se amaranto (que é um cereal), a quinua e a farinha de arroz. Mas como já foi dito, é necessário que se procure um especialista para que ele indique as quantidades corretas de cada substância. Muitos nutricionistas desaconselham que se compre as rações já prontas, sejam elas diets ou não, o ideal é cada um preparar a sua em casa seguindo a receita especificada corretamente pelo especialista.

Comentários:

Renatinha: No momento estou fazendo uma dieta simples indicada por uma amiga e estou na 4 semana e consegui perder 16kg. Segue o site para quem se interessar:
http://www.dietasimples.com/

Relacionados:

  1. Ingredientes da Ração Humana
  2. Receita da Ração Humana
  3. Ração Humana, para que Serve?
  4. Ração Humana Emagrece
  5. Vantagens da Ração Humana
Advertisement

Deixe seu comentário